quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Looks masculinos para dia de frio .

Boom dia ,

Uma ótima quarta feira pra todos ..
Começamos com um dia frio por aqui e com um ventinho geeelaaadoo *-* haha
Eu amo o frio e particularmente dizendo acho bem melhor se produzir e montar looks maravilhosos nesse clima !

Aaaaah sim  , uma importante observação em praticamente todos os sites de moda que eu entro a maioria das postagens são para garotas , quase nunca vejo algo para os garotos e aqui no meu blog vou postar tanto para o masculino quanto para o feminino , afinal quem disse que garotos não se importam com a moda ?

Agora sim vamos lá ...

Vou começar com o look masculino :
Esse look é básico , porém um charme é claro que você pode não ter as mesmas peças que estão no modelo mais fica a dica . Exemplo : A calça não necessariamente precisa ser clara se você tiver uma escura vai em frente e na parte de cima use algo mais claro , mas procure continuar na ideia do look . 








Look masculino 2 e 3 :

Esse look foi um dos melhores que eu encontrei , jaquetas de couro são perfeitas pra montar looks no inverno . E os looks ficaram perfeitos com a touca , então meninos procurem adotar esse acessório na vida de vocês ( risos) .





Looks masculino 3 :

Uma supeeer dica no frio .

USEM CACHECOL ! Fica super bonito além de ser  muito moderno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário